terça-feira, 4 de novembro de 2008

Quando lhe apetecer matar alguém em vez de fazer algo que depois se arrependa, vá a casa da pessoa e deixe lá uma abóbara escava (tipo dia das bruxas) com uma vela lá dentro e uma faca espeada no cimo com um bilhete a dizer "és as seguir". Isto vai fazê-lo sentir-se muito melhor e assim ninguém se aleija.

2 comentários:

RM disse...

olá conselheira-mor

como já te disse, algumas das tuas frases "assustam-me". E isso fez-me lembrar uma frase em que acredito: «O MEDO PARALISA»

O que achas que posso fazer para deixar de estar "paralisado" e avançar sem medo em tudo? O que eu gostava mesmo era de ser um sacana. Um bestinha mesmo, entendes? Mas sinto que tenho momentos de generosidade, ternura, e merditas dessas que só nos atrapalham no nosso objectivo transcendental de sermos eficazes cabrões insensíveis.

Resumindo: o que devo fazer para avançar sempre SEM MEDO, em todas as situações?

Mokas disse...

Carissima Tareka,
venho por este meio pedir os vossos sabios aconselhamentos.
tenho andado enrolado com uma rapariga, e ela está comprometida. Tentei deslargá-la mas acho que estou viciado nela... para me ajudar no desmame, arranjei eu outra rapariga... agora estou viciado nas duas. por isso fui-me desfazendo da comprometida, para ficar com a segunda. o problema é que a comprometida não me larga... e a outra não me agarra. e eu agora quero a outra... enfim... estou confuso. o que faço oh sabia Tareka? ajudai-me!!!!!!