terça-feira, 4 de novembro de 2008

Conselho personalizado

RuiMoutinho disse...
olá conselheira-mor

como já te disse, algumas das tuas frases "assustam-me". E isso fez-me lembrar uma frase em que acredito: «O MEDO PARALISA»

O que achas que posso fazer para deixar de estar "paralisado" e avançar sem medo em tudo? O que eu gostava mesmo era de ser um sacana. Um bestinha mesmo, entendes? Mas sinto que tenho momentos de generosidade, ternura, e merditas dessas que só nos atrapalham no nosso objectivo transcendental de sermos eficazes cabrões insensíveis.

Resumindo: o que devo fazer para avançar sempre SEM MEDO, em todas as situações?

Resposta:


Para seguires em frente sempre e sem medo é fácil. Se a princípio não fores bem sucedido, destroi todas as provas que tentás-te e lembra-te sempre da regra 50-50-90: sempre que há uma probabilidade 50/50 de acertarmos em alguma coisa, há 90% de probabilidade de falhares por isso nunca te deixes desencorajar. Pois há dias em que até uma erecção pode ser considerada crescimento pessoal. Se tudo o resto falhar culpa a explicidade na televisão e a sociedade.
XOXO

1 comentário:

RM disse...

"minha" ilustre e deslumbrante conselheira:

muito obrigado pelo conselho a este teu humilde seguidor.

gostei de ser eleito o 1º seguidor.
por falar em "eleito", e remetendo para uma palavra utilizada num dos teus conselhos, lembrei-me agora de uma gaff engraçada de um alto dignitário japonês quando foi eleito para as Nações Unidas:

«I Thank you for my erection».

beixoxo