segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Oração

Concedei-me a Graça de aceitar as coisas que não posso mudar,
A coragem de mudar as coisas que não posso aceitar,
E a sabedoria de perdoar àqueles que tive de atacar à traição
Hoje porque se atravessaram no meu caminho.

Ajudai-me a dar sempre 100% no trabalho e nos estudos: 15% à segunda-feira, 25% à terça, 35% à quarta, 20% à quinta e 5% à sexta-feira.

Ajudai-me sempre a disfarçar aquelas coisas que devia ter acabado e entregue.
E ajudai-me a não me esquecer, quando o Mundo está contra mim e que toda a gente me parece morder as canelas que...
São preciso quarenta e dois musculos para franzir o sobrolho mas apenas quatro músculos para erguer o dedo médio e dizer-lhes onde é que hão-de enfiar as suas malditas opiniões e trabalho.

Amém

Sem comentários: